Vereador Cido Santos (PSDB) reivindica médico para atender diariamente no PSF da Vila Setenta

02/03/2018

Miguel Vasconcellos Filho
Informações / Fac.do Abelha

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL
Caarapó em 27 de abril 2018

 

Vereador Cido Santos (PSDB) reivindica médico para atender diariamente no PSF da Vila Setenta

haja visto que segundo ele , atualmente o atendimento é apenas duas vezes por semana.

Foto-Assessoria

Indicações do Vereador Aparecido dos Santos(PSDB)

Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Paulo Roberto chefe do departamento de esportes e lazer: para que seja viabilizado a instalação de bebedouros de água no Estádio o Carecão, sendo um no vestiário e dois nas arquibancadas.

Indicação :solicitando ao Exmo Senhor Prefeito Municipal e ao Ilmo Sr. Secretário Municipal de Saúde a designação de um médico para atender diariamente no PSF da Vila Setenta haja visto que atualmente o atendimento é apenas duas vezes por semana.

Indicação : solicitando ao Senhor Secretário Municipal de Serviço Urbano e ao Senhor Chefe do Dentrat para que seja viabilizado a construção de uma rotatória na rua Tiradentes cruzamento com a rua Ramão Vargas de Oliveira próximo a oficina do Bila.

Vereador Aparecido dos Santos junto com os vereadores Gilberto e Manoelito solicitando ao Ilmo Sr Secretário Municipal de obras e ao Ilmo Sr chefe do Dentrat a construção de uma rotatória no cruzamento da Rua Dr. Coutinho com a Rua Manoel Fereira de Araújo.

Em segunda votação projeto de Lei 001/2018 de autoria do Vereador Aparecido dos Santos em que dispõe sobre denominação da quadra poliesportiva do Distrito de Cristalina Município de Caarapó de QUADRA POLIESPORTIVA “.FRANCISCO JOSÉ DA SILVA ” ( EX VEREADOR CHIQUINHO).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>