Câmara Municipal de Caarapó abre ano legislativo

André Nezzi reforçou o compromisso de trabalhar ao lado do prefeito Mário Valério e dar apoio à sua administração

09/02/2018

CaarapoenseNews

Fonte / Assessoria

camara

Foto/Texto : Vaner Matos

Com a presença do vice-prefeito Martins Flores (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, André Nezzi (PDT), deu abertura nesta ultima terça-feira (06) à primeira sessão legislativa de 2017. A sessão contou ainda com a presença de secretários municipais, imprensa, representantes de classe, dirigentes de partidos e sociedade civil.

Na ocasião o presidente da Casa de Leis concedeu a palavra ao vice-prefeito Martin Flores que no ato representou o prefeito Mário Valério (PR) que cumpria agenda em outro evento. Martin fez um breve discurso sobre o plano de trabalho do Executivo para este ano e citou algumas obras que já estão em fase inicial.

Os vereadores inscritos também fizeram uso da tribuna – apresentaram suas proposições e renovaram o compromisso de continuar defendendo os interesses da comunidade em sintonia com o Executivo.

Ao fazer uso da tribuna, André Nezzi fez um balanço das principais ações de sua gestão, destacando o portal da transparência que já está em pleno funcionamento, o site oficial da Câmara, transmissão das sessões pela TV Câmara via internet, inclusão dos servidores efetivos no plano de saúde Cassems, instalação do relógio de ponto digital para os servidores, a digitalização de todos os documentos e arquivos físicos que está em processo de licitação e muitas outras melhorias na parte administrativa e estrutural da Casa.

“Essas são algumas de nossas ações, mas em suma, quero destacar que com ajuda dos colegas vereadores, nós conseguimos economizar e devolver quase R$ 1 milhão do duodécimo – recurso este devolvido para investimento e melhorias da população, sendo R$ 120 mil desse montante destinado ao hospital São Matheus. No mais, dizer que vamos continuar trabalhando ao lado do prefeito Mário Valério e dar apoio à sua administração, sempre com a visão de cobrar quando for preciso e defender quando for necessário”, destacou o presidente.

Participação do povo

A sessão é aberta a toda a população e transmitida ao vivo pela Rádio Caarapó FM 87,9 e TV Câmara. “A Câmara é a casa do povo, portanto, queremos que as sessões e outros eventos tenham a presença do povo”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>