Mário Valério e vereadores visitam obras em Caarapó

28/03/2017

CaarapoenseNews

Fonte/Assessoria

Quadra poliesportiva do distrito de Cristalina foi uma das obras visitadas por autoridades dos poderes Executivo e Legislativo de Caarapó nesta terça-feira. Foto: Dilermano Alves

Para conferir de perto o andamento de obras e a execução de serviços de responsabilidade do Poder Executivo municipal, o prefeito Mário Valério (PR) e os vereadores de Caarapó fizeram uma verdadeira turnê pela cidade e distritos, na manhã desta terça-feira (28). Foram vistoriados dez locais onde a prefeitura mantém frentes de obras.

Mário Valério e os onze vereadores – André Nezzi (PDT), presidente da Câmara, Luiz Macarrão (DEM), Odirlei Pipoca (DEM), Professor Pontinha (PT), Bagaceira (PDT), Marinalva (DEM), Gilberto Segóvia (PSDB), Alécio Martins (PSDB), Manezinho (DEM), Cido Santos (PSDB) e Gilson (PSDB) -, além de alguns secretários municipais, vistoriaram as obras de ampliação dos centros de Educação Infantil Dona China e Aristides Maciel da Silva; construção do CMEI da Comunidade São Jorge; ampliação do CMEI Júlio Ushigima (obras programadas); sede própria da banda de música municipal; pavimentação asfáltica de toda a Vila Nova; ampliação da Escola Municipal Rui Barbosa e do antigo Clube dos Trabalhadores (sede de projetos sociais); quadra poliesportiva do distrito de Cristalina; e centro de múltiplas atividades do distrito de Nova América.

O prefeito Mário Valério explicou que o Poder Executivo municipal tem conseguido apoio para importantes obras no município, através de parcerias com os governos estadual e federal. “As parcerias são muito importantes, pois, com a soma de forças, conseguimos resolver muitos problemas”, destacou, agradecendo o apoio dos parlamentares que viabilizam o carreamento de recursos, agindo como interlocutores junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e aos órgãos federais.

De acordo com Mário Valério, o apoio da Câmara de Vereadores às ações da administração municipal tem sido decisivo para o sucesso da gestão. “Cada um a seu modo, reivindicando ajuda do seu parlamentar e intermediando a viabilização de recursos, tem sido fundamental para que consigamos agir em benefício da nossa gente”, acrescentou o prefeito de Caarapó.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi, os poderes Executivo e Legislativo, mesmo independentes, têm tido uma relação harmônica. “E isso tem gerado benefícios para a nossa população”, destacou.

Acompanharam o prefeito Mário Valério e os vereadores na visita os secretários Jorge Tadeu Lopes (Obras e Serviços Urbanos), Carolina Carvalho (Ação Social), Ieda Marran (Educação e Esportes) e Valberto Ferreira Costa (Saúde).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>