Dourados / Briga de casal acaba em morte neste ultimo domingo

06/02/2017

CaarapoenseNews

“Da redação”

Com informações do / Campo Grande News

Polícia encontrou arma do crime na lavanderia da casa (Foto: Adalberto Domingos)

De acordo com informações do Site Campo Grande News, durante briga, por volta das 20h40 deste domingo (5) Rogério Muniz dos Reis, 59 anos, foi morto com golpe de faca no peito. A autora do ataque foi a companheira da vítima, L.A. A.  29 anos e o crime aconteceu no Jardim São Pedro, em Dourados – distante 233 km de Campo Grande. 

Segundo o registro da ocorrência, L. e a vitima moravam juntos há cerca de sete meses e as discussões eram constantes. Após retornarem da casa de familiares, na tarde de ontem, a vítima agrediu a mulher,tentando enforcá-la. Para se livrar da agressão, a mulher pegou uma faca e o atacou.

 

A filha da acusada foi encaminhada ao Conselho Tutelar (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com declarações de L. o homem caiu na varanda da casa, ela tentou reanimá-lo e em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.

A acusada tem uma filha ainda criança e por não ter parentes na cidade para assumir os cuidados, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

A arma do crime foi encontrada na lavanderia da casa onde o casal morava e a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>