Jogador caarapoense Tiaguinho’ deixa time da Bósnia e assina com um clube da Croácia

28/06/2016

CaarapoenseNews

Com informações /Gazeta MS

Atacante Tiaguinho durante a assinatura de contrato com o novo clube (foto: Divulgação)

O jogador atacante caarapoense Tiaguinho, assinou neste ultimo sábado (25)  contrato com o novo clube na Europa. O jogador deixou o Zeljeznicar na Bósnia para fechar com o HNK Cibalia da primeira divisão da Croácia.

Na rede social, Tiaguinho postou uma foto na assinatura de contrato com as palavras: “Obrigado meu Deus Por abri essa nova oportunidade para minha vamos que vamos a busca de título”, falou o jogador de 27 anos nascido em Caarapó.

No time da Bósnia, Tiaguinho se tornou ídolo com os gols e boas atuações. Sem conseguir falar a língua local, o jogador ganhou apelido da torcida após repetir por várias vezes “ok”. “É a única palavra que consigo usar para me comunicar com a torcida e após os gols em um clássico local isso pegou através das redes sociais. teve torcedor que fez tatuagem com o ok”, contou o jogador nas últimas férias em Dourados que ganhou camisas e faixas com seu nome e o “ok”.

No Brasil, Tiaguinho jogou por Sete de Dourados (onde disputou as categorias de base e se profissionalizou), Ituano-SP, Itaporã, Naviraiense, Ubiratan e Cene.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>