Caarapó / Iguatemi bate Amambai e é tricampeão regional de Basquete

Terceira colocação da Copa Integração 2015 ficou com a representação de Juti

 

A equipe de Iguatemi, tricampeã da Copa Integração de Basquete, a principal competição regional da modalidade. (Fotos: Esporte Caarapó)

basquete caarapo  2

A equipe de basquetebol masculina de Iguatemi bateu Amambai pelo placar de 53 a 45 na manhã desse domingo, 12 de julho, em Caarapó e conquistou o tricampeonato da Copa Integração.

Esse foi o segundo ano consecutivo que Iguatemi e Amambai fazem a final a Copa, que é promovida pela Prefeitura de Caarapó através do Departamento de Esporte e Cultura e pela segunda vez deu a representação do “Sacarão” frente a “Cidade Crepúsculo”.

A terceira colocação da Copa Integração, considerada a principal competição de basquetebol da região, ficou com a representação de Jutí, que bateu o Clubasc Master, de Caarapó na disputa pelo “bronze”.

O cerimonial de premiação, realizado logo após as finais, na manhã desse domingo no Ginásio de Esportes de Caarapó, contou com a presença da secretária de educação e esportes do município, Ieda Marran, do vereador de Caarapó, Edson Montanhere Baratella, o “Professor Pontinha” e do diretor de esportes da Prefeitura local, Paulo Roberto de Souza.

Integraram o elenco de Iguatemi, tricampeão da Copa Integração em 2015 os jogadores; Rogério Barreto, que também é o “capitão” da equipe, Roberto Blanco, Clair Benitez, Luciano de Góis, Mateus Arino, João Paulo do Amaral, Everton Thiago, Waldiley Maidana, Marcio Akio, Eduardo Trevizan, Giancarlos e Eder Monteiro.

 

 

Fonte: A Gazeta News/Vilson Nascimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>