Caarapó /Câmara Municipal entra em recesso.

Luiz Macarrão disse que este semestre foi produtivo e diversas ações foram apresentadas pelos vereadores

Por: CaarapoenseNews

09/07/2015

Câmara Municipal de Caarapó/MS. – Foto – arquivo.

Segundo informações da assessoria na ultima  terça-feira (07), os vereadores da Câmara Municipal de Caarapó, realizaram a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho.

De acordo com a Lei Orgânica do município, “são considerados recessos legislativos os períodos de vinte e um de dezembro a trinta e um de janeiro e de onze a vinte e três de julho”. Dessa forma, o parlamento  municipal  volta suas atividades no dia 23de julho.

No entanto, segundo  o presidente Luiz de Almeida Miranda (DEM) o “Macarrão”, havendo necessidade, os parlamentares poderão ser convocados para sessões extraordinárias durante este período. “Os vereadores continuam trabalhando no recesso, inclusive, aproveitamos este período para visitar obras e se reunir para discutir assuntos de interesse do município, e caso seja necessário, os vereadores poderão ser convocados extraordinariamente, conforme prevê o dispositivo regimental do Poder Legislativo” explicou o presidente.

Balanço semestral

Luiz Macarrão disse que este semestre foi produtivo e diversas ações foram apresentadas pelos vereadores. “Somente nestes seis meses tivemos mais de 400 indicações apresentadas pelos vereadores, cerca de 40 requerimentos, 21 projetos de lei votados e aprovados, e mais de 30 moções, assim, estamos convictos que temos feito o nosso papel, que é apresentar as demandas do município aos setores competentes” frisou Luiz Marrão.

 

Com informações da assessoria de imprensa  da Câmara Municipal de Caarapó/MS

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>