Campeonato dos Servidores Municipais de Caarapó começa neste sábado

time da camara

Time da Câmara de Vereadores campeão da competição do ano passado. (Foto: José Carlos)

Já está tudo pronto para a largada do 11º Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó de 2015. A competição que este ano contará com a participação de oito equipes terá início neste sábado (20), com a realização de quatro partidas.

O Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais é uma realização da prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, a competição este ano será disputada em duas chaves, sendo que todos jogam entre si em cada chave, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para a fase semifinal.

As equipes ficaram distribuídas na seguinte forma: Na chave “A” estão Câmara de Vereadores, Secretaria de Educação/Esportes/Transportes Escolares (SEETE), Administração/Desenvolvimento Econômico/Ação Social/Suprimentos e Logísticas (ADAS) e Aldeia Educação (A). Sendo que a chave “B” ficou composta por Educação Aldeia (B), Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação e Esportes (SMEDE).

A primeira rodada prevista para este sábado no estádio “Carecão” terá no campo 1 os seguintes jogos: Às 8h se enfrentam Câmara de Vereadores x Secretaria de Obras e às 8h45 ADAS x SMEDE.

Sendo que no campo 2 também neste sábado às 8h jogam SEETE x Educação Aldeia (A) e às 8h45 se enfrentam Secretaria de Saúde x Educação Aldeia (B).

Segundo o prefeito Mário Valério (PR), a competição tem por finalidade incentivar a prática do esporte, integrando os funcionários em um ambiente de amizade e estimulando a participação demonstrando os benefícios do esporte para a saúde física e mental e de grande efeito socializador, pois saúde e esporte significa qualidade de vida. “O Campeonato é um incentivo a modalidade de futebol suíço do município de Caarapó, dando oportunidade aos funcionários de praticar o esporte”, observou.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas as equipes que se classificarem do 1o ao 4o lugar, como também o artilheiro do campeonato e goleiro menos vazado.

Mais informações no Departamento de Esportes e Lazer.

 

Fonte/Assessoria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>