Copa Integração de Basquete começou domingo em Caarapó

Atual vice-campeã, a equipe de Amambai acabou derrotada pela campeã de 2014, a representação de Iguatemi.

foto basquete

Começou nesse domingo, dia 14 de junho, em Caarapó, a décima edição da Copa Integração de Basquetebol masculino.

Amambai, que é a atual vice-campeã do certame, reeditou na estreia, a final do ano passado, contra a atual campeã, Iguatemi e acabou perdendo novamente, desta vez pelo placar de 61×47.

Na final do ano passado a representação da “Cidade Crepúsculo”, que tem como técnico o professor de educação física Fabiano Buss, acabou perdendo a decisão pelo placar de 51 a 45, mas terá a chance de dar o troco e quebrar o tabu ainda durante a copa desta ano, já que deverá voltar a enfrentar a equipe do “Sacarão” na segunda fase.

A Copa Integração de Basquete masculina, que é promovida pela Prefeitura de Caarapó através do Departamento Municipal de Esportes, conta com a participação de seis equipes de cinco municípios, duas de Caarapó e quatro de outros municípios da região Cone Sul do Estado.

Na Chave-A estão Tacuru, Amambai e CLUBASC, de Caarapó. A Chave-B é composta por CLUBASC Master, de Caarapó, Juti e Iguatemi.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Caarapó e coordenador geral da Copa Integração de Basquete, Paulo Roberto de Souza, na primeira fase as equipes da Chave-A enfrentam as equipes da Chave-B e ao final, os quatro melhores pontuados no geral se classificam para as semifinais.

Além de Iguatemi, também venceram na abertura da competição regional, as equipes de Juti e do Clubasc Master, de Caarapó.

Veja os primeiros jogos pela Copa Integração de Basquete 2015:

Domingo- dia 14 de junho

14h30- CLUBASC 44×67 CLUBASC Master

15h30- Amambai 47×61 Iguatemi

16h30- Tacuru 39×50 Juti

Domingo- dia 21 de junho

14h30- CLUBASC x Juti

15h30- Amambai x CLUBASC Master

16h30- Tacuru x Iguatemi

 

Fonte: A Gazeta News /Vilson Nascimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>